| |
 CAROL FAN
 Group: AdministraçãoPosts: 4009 Location: Bergamo Status:  | |
| O assessoria de emprensa do Kakà me passou este site e me pediu o favor de divulgar! rs Este seria tipo um blog, como aquilo que Kaka tinha na Copa do Mundo do 2006. Esta vez nao é mais ele mesmo que escreve, acho porque nao tem mais muito tempo, mas foi ele que o quis. Com o apoio da Gilette, o assessoria com outros jornalistas da Globo que estao na África do Sul com Kaká seguem os passos do Craque. Ele mesmo passa todas as noticias, fotos, videos pra eles! rs E me garantiram que le todos os comentarios! Entao, vamos la!  Seguimos o Kakà com eles! http://colunas.globoesporte.com/nospassosdekaka/Estamos na África do Sul com Kaká
Acostumado com a marcação forte, em todos os cantos do mundo, Kaká desta vez não terá que driblar seus marcadores. Iremos, com o apoio da Gillette, seguir todos os passos do jogador e garantir que os fãs não perderão nenhum momento do craque durante esta Copa das Confederações que começa para o Brasil na segunda-feira pela manhã.
Nossa equipe já chegou a Bloemfontein, região central da África do Sul, e mostrará, durante todos esses dias, os passos do jogador sensação do futebol mundial. Vamos contar as novidades, os bastidores, as informações, números e opiniões em torno do melhor jogador do mundo e Bola de Ouro em 2007, campeão do Torneio Rio-São Paulo, Supercampeão Paulista, Campeão Italiano, da Supercopa da Itália, da Liga dos Campeões, da Supercopa Européia, do Mundial Interclubes, da Copa do Mundo, da Copa das Confederações - título que todos esperamos ver daqui a duas semanas transformado em um bicampeonato.
Aqui você não perde nem um passo de Kaká na luta pela Copa das Confederações 2009.Edited by Milly22 - 17/6/2009, 01:20 Obrigada Ka'!
Fantastico Kaká ~ Tessera n° 26
 |
| | |